Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

 

Novo Visual 2008

No final do ano de 2007 falei aqui em mudar o visual deste blogue. Apesar de pensar em não fazer tal coisa, na altura, o certo é que a ideia ficou.

E sempre que olhava para o blogue pensava como mudar e o quê. Por mais voltas que desse às cores acabava sempre no preto. E o preto ficou. O pior era arranjar uma imagem para substituir o meu gato de olhos verdes que passou a fazer parte da minha vida. Não podia ser uma imagem qualquer. Tinha que ser especial. Uma imagem que me dissesse algo. E, de todas aquelas que vi, houve uma (esta) que me captou a atenção.





Para além de se enquandrar perfeitamento no preto é muito bonita. Tinha finalmente encontrado a imagem ideal para topo do blogue. É claro que lhe fiz umas ligeiras alterações. Depois foi só adaptar as dimensões do blogue às dimensões da imagem.

Mas tinha ainda um problema por resolver. O que fazer com o selo do blogue?



Normalmente é o selo que identifica o nosso blogue nos blogues amigos. E aqui entrei num dilema. Mudar ou não o selo? Nah...não sou capaz de me separar do meu gato. Por isso fica como está., que está muito bem.

Todos nós sofremos mudanças ao longo das nossas vidas e no que diz respeito aos blogues as coisas não são diferentes. Quer queiramos, quer não, eles são uma parte de nós. E como tal, no meu caso, é mais que natural e justo, que se enquadre neste momento, na minha forma de ser, de pensar e de estar na vida.


Àqueles que deixaram a sua opinião, sobre o novo visual, no tema anterior, peço as minhas desculpas. Era para colocar este tema assim que tivesse o visual pronto. Mas nem sempre as coisas acontecem conforme planeamos ou desejamos.






:: * The Music Played * Claude Ciari::


persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


terça-feira, janeiro 29, 2008 

0 comments