Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


domingo, 9 de setembro de 2007

 

Perto do fim...



             Quando os meus olhos te tocaram
             Eu senti que encontrara
             A outra metade de mim
             Tive medo de acordar
             Como se vivesse um sonho
             Que não pensei em realizar
             E a força do desejo
             Faz-me chegar perto de ti

             Quando eu te falei em amor
             Tu sorriste para mim
             E o mundo ficou bem melhor
             Quando eu te falei em amor
             Nós sentimos os dois
             Que o amanhã vem depois
             E não no fim.

             Estas linhas que hoje escrevo
             São do livro da memória
             Do que eu sinto por ti
             E tudo o que tu me dás
             É parte da história que eu ainda não vivi.




Ouvi alguém cantar...aquela canção era bem nossa conhecida...descemos e caminhámos em direcção àquele banco de jardim. Sentámo-nos e ali ficámos... A noite estava tão bonita...que nos fez recordar outras noites assim.






Deixo-vos com uma notícia muito bonita. Há tempos disse-vos que a minha filha mais velha estava grávida...

São gémeos...dois meninos!!! :-)

Beijinhos para todos... Fiquem bem.
Até sempre!
:: * Quando eu te falei em amor * :: * André Sardet * ::

Etiquetas:

persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


domingo, setembro 09, 2007