Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


sábado, 18 de outubro de 2008

 

Richard Gere with...


Delta, o símbolo matemático da diferença...





O poder de ser diferente!!!



Olivier François, Administrador-Delegado da Lancia disse: “A minha personagem Delta ideal faz da própria vida um caminho. Mas não se deixa levar por esta estrada, antes a conduz e a inventa. A personagem Delta é glamour, mas também coragem. A personagem Delta é elegância e temperamento. Richard Gere não é só um grande actor, não é apenas um dos homens mais famosos do mundo. É um homem dono de algo que marca a diferença: a capacidade de unir o talento, a fama e a elegância a um grande temperamento.”

Uauuuuuu.....



:: * Pretty Woman * ::
persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


sábado, outubro 18, 2008

Comentários:


Delta é aquela máquina!

E quem não gostaria de ser conduzida por um Richard Gere? :)

Nestes últimos dias tenho andado bastante atarefada aqui em casa. Hoje estou de folga por isso aproveitei para passar por aqui. Quanto à cor do blog está muito bonita assim. Podes estar descansada que eu confio no teu bom gosto :)

Bjinho

 

º°¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨°º


O que é que eu faço com o blogue da simplesnet? Por mim continuo na blogspot. O que achas?

 

º°¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨°º


Olá Delta. Isto eu chamo charme classe! E um bom carro,se calhar ía de boleia nele?.
Abraço

 

º°¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨°º


Tenho uma amiga Delta, adoro café Delta e gostaria imenso de ter um Delta. Bjs

 

º°¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨°º©©º°¨¨°º

Enviar um comentário



<< Home