Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


domingo, 1 de junho de 2008

 

Crianças...

É muito fácil para algumas pessoas se lembrarem das crianças neste dia...Mas... e os outros dias? Os restantes 364 dias do ano?

Não sou apologista destes tais "dias" criados apenas em função do consumismo esquecendo a essência de alguns problemas bem graves que afectam, ao longo de todo o ano, as nossas crianças e muitas crianças do mundo inteiro. Talvez até fosse bom eu falar aqui "mal" de muitas pessoas, principalmente de algumas entidades que se acham bastante competentes no que diz respeito aos direitos da criança e do seu bem-estar. Mas não o vou fazer. Pelo menos hoje. Tenho pela frente os restantes 364 dias.

Todos os dias lido com crianças. Gosto quando elas sorriem. Gosto de ouvir o que elas têm para contar. Histórias alegres, outras tristes...algumas reflectem bem o que elas pensam do seu mundo e do mundo dos adultos. Gosto de inventar e sonhar com elas. Gosto principalmente quando elas me deixam entrar e fazer parte do seu mundo.




Ando há tanto tempo para vos mostrar fotos dos gémeos que aproveitei o dia de hoje para o fazer. Assim temos aqui o Leon e o Noel, as duas aquisições mais recentes da família, juntamente com a Débora, a irmã, e a Mariana, a prima.




Para os quatro netos (por enquanto...) vai um beijinho muito grande e não posso deixar de dar um beijinho também às minhas filhas. Sei que já cresceram... que já são adultas...mas quando se juntam... voltam a ser novamente crianças...e é sempre bom ver e saber que ainda faço parte do mundo delas.




:: * We are the world * ::

.: Comentários Antigos :.

persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


domingo, junho 01, 2008