Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

 

Já nasceram!!!



Os meus netos, Noel e Leon, nasceram hoje de cesariana, em Londres, pelas 16 horas. O Noel nasceu com 2,600 Kg e o Leon com 2,050 Kg. Correu tudo bem, felizmente. Tanto a mãe como os bébés estão bem.
Tive a oportunidade de falar com a minha neta, a irmã dos gémeos, e segundo ela, eles são muito bonitos mas muito pequeninos. Está toda contente. Quando falei com a minha filha já ela andava a dar de mamar aos rapazes...

Infelizmente não me é possível estar, neste momento, ao lado da minha filha. Como já sabem eles estão a viver em Londres e, nesta altura é impossível para mim deslocar-me até lá, por motivos profissionais. Mas já foi muito bom poder falar e ouvir a sua voz...

Este dia seria perfeito se a minha mãe estivesse bem de saúde. Infelizmente teve um enfarte na madrugada de domingo. Ainda esteve na sala de reanimação e em seguida passou para os cuidados intensivos, onde se encontra ainda. Fomos visitá-la no domingo e hoje e está bem melhor, tendo em conta que já é o segundo enfarte em quatro anos.

Gostei de ver o seu sorriso quando lhe disse hoje que os bisnetos tinham acabado de nascer...

Em breve darei mais notícias sobre os gémeos.

Até lá, beijinhos a todos e tudo de bom.
:: * Luckystar *

persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


segunda-feira, novembro 12, 2007