Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


domingo, 24 de agosto de 2008

 

Férias...

De Lisboa vou fugir...vou p'ro Sol da Caparica






É isso mesmo pessoal... Aproveitamos os dias que a filhota mais velha vem cá passar e ala que se faz tarde...

A minha filha chega de Londres no Sábado. Passamos cá a primeira semana e no dia 1 de Agosto vamos a banhos para a casa na Costa da Caparica.

Vou rever a minha neta mais velha e conhecer finalmente os gémeos que já estão com oito meses. Vai ser uma casa cheia

Xiiiiiiii........ cozinhar para esta malta toda é dose

Ora façam lá as contas comigo... cá em casa somos três...mais a minha filha mais velha, o marido e três crianças...mais outra filha com o marido... mais outra filha com o marido e a filhota...

Esqueçam as contas...não quero nem pensar mais nisso...

O que eu quero mesmo é curtir bem estes dias...

Por isso amigos só estarei de volta a partir do dia 15 de Agosto

Até lá beijinhos para todos e boas férias para quem as vai ter também

Ah.... já me esquecia de uma coisa... Para aqueles que costumam beber café... quando vos servirem ... Delta... não se engasguem!!!


:: * Sol da Caparica * Despe E Siga* ::

persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


domingo, agosto 24, 2008