Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


sábado, 29 de dezembro de 2007

 

Feliz Ano 2008!!!



Saio do ano de 2007 com uma grande frustração!

Em algumas ocasiões surgiram aqui, e principalmente no livro de visitas do meu Sons & Rascunhos, comentários de algumas pessoas que partem do princípio que a delta é um homem!!! Lamento desiludir algumas mas, realmente, eu sou "uma" e não "um" como pensaram que eu fosse. Como é que isto é possível, pergunto eu!!!

Alguns amigos, após um sorriso disfarçado, (muito mal disfarçado!!!) lá me arranjaram três razões para que que esta situação caricata aconteça:

1ª- Algumas pessoas não estão a ver uma mulher a fazer o tipo de trabalhos que faço, quer a nível das páginas musicais, quer a nível de temas que coloco...

2ª- A ausência de decorações femininas, nos meus blogues ou páginas, tais como: passarinhos, florinhas, ursinhos, anjinhos, coraçõezinhos e outras coisas mais...

(Estou a pensar seriamente em mudar de visual para 2008...)

3ª- A minha forma de escrever. Ou porque alguns dos meus temas são muito sérios e não escrevo temas próprios das mulheres (???) ou ainda porque escrevo "obrigado" e não "obrigada" como forma de agradecimento o que induz as pessoas em erro.

Ultimamente costumam também pensar que a delta é "mais que uma pessoa" e já houve quem me enviasse uma mensagem de Boas Festas dirigida à "equipa" do Sons & Rascunhos!

E agora que já desabafei (sinto-me bem melhor) escusam de sorrir porque o caso é muito sério...para além de poderem, eventualmente, assistir ao triste cenário de uma gata à beira de um ataque de nervos, ( e não queiram estar por perto quando isso acontecer) ainda me arranjam alguma crise de identidade!!!


Neste ano que se inicia
desejo que todos os vossos sonhos
se tornem realidade
e possamos viver intensamente cada momento
Com muita paz, saúde e esperança.
O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós
e que podemos sempre contar
com os amigos e as pessoas que amamos.

Um brinde às amizades que nasceram aqui!






:: * Happy New Year * ABBA ::


persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


sábado, dezembro 29, 2007