Sons & Rascunhos 25 de Abril Ecos de um passado A Força das palavras
O Egipto O Mundo Romano Mythos Spookycat
»»» Não faça da sua vida um rascunho pois pode não dar tempo de passar a limpo ««« »»» O Rascunhos atingiu as 248 mil visitas... Obrigado aos amigos e a todos os visitantes «««


domingo, 22 de julho de 2007

 

Sempre demasiado depressa...


Sinto a minha garganta a começar a fechar e os meus olhos a encherem-se de lágrimas porque sei que são horas de partires. O olhar que me lanças naquele momento persegue-me.

Sinto a tua tristeza e a minha própria solidão, e a dor no meu coração, que permanece silenciosa...só por um pequeno intervalo de tempo, torna-se mais forte quando tu me soltas.

E então estendes os braços e dás uns passos para trás, desaparecendo no nevoeiro porque ele é o teu lugar e não o meu.
Depressa, sempre demasiado depressa a tua imagem Pai desaparece e eu fico sozinha e não me importo com o que os outros possam pensar quando baixo a cabeça e choro...e choro...e choro...

.: Claude Ciari :: The Music Played :.


persian.gif

cat128.gif Colocado por delta   


domingo, julho 22, 2007